
11 DE MAIO DE 2018
Comunidade rural reclama de via e transporte público precários
Tozão ouve moradores do bairro Nova Suiça
O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou na tarde desta quinta-feira (10) o bairro Nova Suíça para atender ao chamado de Wagner dos Santos que relatou as dificuldades que a comunidade encontra diariamente com a poeira levantada devido à falta de pavimentação.
Os moradores alegam que, por conta da precariedade da via, o transporte público e o tráfego de veículos são prejudicados.
O legislador acredita que, com a baixa umidade do ar, a poeira tem potencial de agravar problemas respiratórios para todos principalmente nesta época de estiagem. "Em razão desse potencial de risco à população, empenhamos para que a Sema realizasse os trabalhos como forma de melhorar a qualidade de vida da população", enfatizou Tozão.