PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2020

Torcida organizada será homenageada por arrecadação de alimentos


Vereadora Coronel Adriana é autora da moção de aplausos 82/2020



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 82/2020 é de autoria da vereadora Coronel Adriana






A Torcida Esquadrão, do XV de Piracicaba, receberá uma homenagem da Câmara de Vereadores pela arrecadação de 600 kg de alimentos para doação às famílias carentes de Piracicaba. A homenagem é da vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL). A moção de aplausos 82/2020 foi aprovada na reunião extraordinária desta segunda-feira (3).

A ação teve início no dia 13 de abril, com a cessão do barracão onde a torcida realiza suas reuniões para o projeto "Eu me importo", destinado a receber as doações de cestas de alimentos, agasalhos ou qualquer contribuição que os munícipes se dispusessem a ajudar.

A sede abre seu espaço três vezes na semana (segunda, quarta e sábado) para que possam ser recolhidas as doações e, além disso, os participantes iniciaram uma vaquinha on-line em que as pessoas podem doar o valor com o qual estiverem dispostos a contribuir. As doações são destinadas a ajudar as famílias carentes da CUFA (Central Única das Favelas) e da Comunidade Quilombola de Piracicaba.

"A torcida organizada quando bem organizada surte efeitos sociais muito bons então fica aqui os nossos parabéns à equipe da Torcida Esquadrão do XV por esse trabalho beneficente e que mostra que é possível fazer as coisas bem feitas" parabenizou a vereadora durante a 25ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (3).

O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), aproveitou a homenagem da Coronel Adriana para cumprimentar a Torcida R15. "Essa torcida é menor do que a torcida do esquadrão mas o ano todo ela batalha, luta para ajudar os necessitados. Parabéns não só ao Esquadrão mas a AR-XV", elogiou.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas