PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2023

Sete honrarias são aprovadas pelo Plenário na 60ª Reunião Ordinária


Câmara aprovou, nesta segunda-feira (23), voto de congratulações apresentados por Rerlison Rezende, Pedro Kawai e Paulo Campos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Noite no Plenário, segunda-feira (23), na 60ª Reunião Ordinária de 2023



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na 60ª Reunião Ordinária, realizada nesta segunda-feira (23), sete voto de congratulações.

O vereador Rerlison Rezende (PSDB) irá congratular os professores e pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) Central, Vanda Salvador, através do requerimento 932/23; Jaedson Campos de Souza, por meio requerimento 933/23; Moises Boscolo, requerimento 934/23 e, Crisline Breglia, requerimento 935/23, por ministrarem com dedicação no ensino da Palavra de Deus, o curso “Vocação Pastoral”.

Pedro Kawai (PSDB) irá congratular a professora Luciana Cristina da Silva Chittolina pelos 24 anos no Ensino Municipal, deste município, por meio do requerimento 936/23.

Em regime de urgência, Paulo Campos (Podemos) apresentou o requerimento 956/23, que irá homenagear o evangelista Jaconias Cardoso, em comemoração aos 18 anos de serviços como co-pastor da Assembleia de Deus Ministério do Belém, do bairro Jardim Glória.

Já no requerimento 957/23, também de autoria do parlamentar, será homenageada a empresa Dal Viagens pelas atividades e trabalhos desenvolvidos no município. A honraria será entregue ao proprietário Adalberto Amaral.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo

Notícias relacionadas