
09 DE FEVEREIRO DE 2018
Congestionamento é constante na via, que abriga escola e supermercado
Após a indicação 3.594/2017, do vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) alterou de mão dupla para mão única o sentido de direção da rua Benedito Glicério Teixeira, no trecho entre a rua Gonçalves Dias e avenida Dois Córregos, no bairro Piracicamirim.
O trecho compreende a localização de uma escola municipal de educação infantil e depósito de supermercado. Em horários de pico, o trânsito fica "caótico", congestionando o local, pelo tráfego também de caminhões que descarregam os produtos do estabelecimento.
"O fluxo de pessoas, tanto da escola quanto do supermercado, é intenso, o que traz preocupação aos pais dos alunos e aos moradores. A dificuldade no trânsito deste trecho traz perigo constante aos motoristas e pedestres", justificou Wagnão.