PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2023

Sem ar-condicionado, sala principal do Losso Netto continua fechada


Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) cobrou a Prefeitura pela demora na compra do equipamento para o Teatro Municipal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) é o autor do requerimento 958/2023






A sala principal do Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” continua fechada por conta da falta de ar-condicionado. E a preocupação com o tema foi levada novamente para a Câmara Municipal de Piracicaba, desta vez pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), autor do requerimento 958/2023, aprovado nesta segunda-feira (23), durante a 60ª Reunião Ordinária. 

“Retorno a cobrança por providências para a troca do ar-condicionado no Teatro, que continua parado”, disse o vereador, ao discutir o requerimento, que tramitou em regime de urgência. “Estamos no mês 10 deste ano e, até agora, não conseguiu fazer o ar-condicionado”, questionou. “Dinheiro para contratar show de cantor na Praça, tem, então não é falta de dinheiro”, acrescentou.

Na propositura, o vereador quer detalhamento sobre o estado das instalações físicas da área externa e interna do Teatro Municipal, assim como pede informações sobre qual foi a última vez quando foram realizadas melhorias ou reformas na estrutura do espaço e quais foram essas intervenções. 

Trevisan Jr. também cobra se há um plano de manutenção preventiva ou corretiva para as instalações do Teatro Municipal. “Sem existe, qual é a frequência destas ações e quando são realizadas”, questiona. Ele pede informações sobre reclamações relacionadas às instalações físicas do espaço nos últimos 12 meses e qual o estado dos equipamentos de refrigeração.

“Quando foi realizada a última manutenção dos equipamentos de ar-condicionado e existe um plano para a substituição”, pergunta o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas