PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE OUTUBRO DE 2023

São Dimas está sem coleta de recicláveis, aponta vereador


Fotos tiradas por Laércio Trevisan Jr. na tarde desta quinta-feira mostraram acúmulo dos materiais em frente a casas no bairro, à espera da coleta seletiva



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. ocupou a tribuna durante a reunião ordinária nesta quinta-feira






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) trouxe fotos que tirou na tarde desta quinta-feira (19) para mostrar o acúmulo de materiais recicláveis em frente a casas no bairro São Dimas, à espera da coleta seletiva. À noite, durante a 59ª Reunião Ordinária, ele exibiu os registros, no telão do plenário, e cobrou o Executivo.

"Principalmente no bairro São Dimas, não está se passando, praticamente há mais de uma semana, para recolher os reciclados. Hoje fiz um [protocolo no telefone] 156 para constar e liguei para a responsável da Ambiental [perguntando] por que não está havendo o recolhimento", relatou o vereador.

"A moça diz que foi recolhido, mas passei agora, às 17h, e fotografei diversas ruas do bairro [com acúmulo de recicláveis]. Disseram que [nesta] sexta-feira vão recolher. Vou passar de novo para verificar", afirmou o parlamentar, que também cobrou da Prefeitura a retirada do lixo despejado irregularmente às margens da rua Ipuã, no bairro São Francisco.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas