PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2022

"São apenas 30 dias, mas vou honrar os votos que recebi", diz vereador


Ciro da Van está substituindo o vereador Paulo Campos, que solicitou afastamento por 30 dias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Ciro da Van: "Tudo começou quando recebi um convite de uma diretora de escola para sair candidato"






Com a família presente no plenário, Ciro da Van (Podemos), recém-empossado na Câmara, agradeceu a Deus e aos familiares pela "chegada até ao Legislativo". Ele utilizou o tempo de 10 minutos na tribuna, na noite desta quinta-feira (2), durante a 23ª reunião ordinária. Ciro substituirá o vereador Paulo Campos (Podemos), pelo período de 30 dias.

Tudo começou, relata Ciro, quando foi convidado por uma diretora de escola a sair candidato à vereança, justamente pelo trabalho ativo que realiza no distrito de Santa Terezinha. Conhecido há mais de 15 anos como o "Ciro da Van", fez muitas amizades com pais de alunos, crianças e servidores de escolas, as quais ele atende como motorista de transporte escolar.

"Foi acontecendo, começamos a trabalhar com as comunidades, pessoal demorou um pouco para se acostumar com o Ciro da Van e o Ciro do Vereador. Daí começaram a chegar às demandas, pois quando se entra no meio da política você começa a conhecer pessoas que têm influência. Comecei a receber os pedidos de conserto de calçadas, podas de árvores e outros", completa Ciro.

De origem humilde, agradeceu diversas vezes a esposa e demais membros da família, que acompanharam os trabalhos camarários até o final. "O mandato é curto, de apenas 30 dias, mas vou honrar os votos que eu tive, de pessoas que acreditaram no meu trabalho", finalizou.

 

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ciro da Van

Notícias relacionadas