PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 9 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2012

Rua do Residencial e Comercial Fazenda Santa Rosa receberá o nome de Isabel de Lara Matarazzo


Conforme Projeto de Lei de autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), a rua 28 e se e seu prolongamento 29 , do Loteamento Residencial e Comercial Fazen (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme Projeto de Lei de autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), a rua 28 e se e seu prolongamento 29 , do Loteamento Residencial e Comercial Fazenda Santa Rosa, receberá o nome de “Isabel de Lara Matarazzo”, cidadã prestante, mãe exemplar, amiga dedicada. 

A homenageada é natural da cidade de Tietê - SP, filha de Maria Augusta da Cruz Lara e Jorge de Moraes Lara, mudou-se para Piracicaba logo após casar Jarbas Matarazzo, com quem tece dois filhos.

Sempre trabalhou ao lado do marido e filhos, pois tinha uma pensão em sua casa, onde hospedava e cozinhava com muita dedicação e carinho para seus hospedes.

Priorizou os valores familiares nesta sua função, o que lhe fez somar dezenas de amigos para os quais serviu de exemplo como mãe trabalhadora e conselheira.

Ficou viúva aos 55 anos, criou os dois filhos menores com muito trabalho e amor e para sustentá-lo costurava, bordava e fazia tricô. Faleceu aos 84 anos. Deixando um grande exemplo de amor ao próximo.

 

Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas