PIRACICABA, DOMINGO, 15 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

17 DE JULHO DE 2013

Revitalização da praça Allan Kardec, no Centro, é cobrada por Moschini


O vereador Ronaldo Moschini da Silva (PPS) cobra da Prefeitura a realização de obras de revitalização na praça Allan Kardec, situada entre a avenida Armando de Sall (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini da Silva (PPS) cobra da Prefeitura a realização de obras de revitalização na praça Allan Kardec, situada entre a avenida Armando de Salles Oliveira e as ruas Regente Feijó e Benjamin Constant, no Centro.

O pedido faz parte da indicação 3.436/2013 e reproduz reivindicação dos frequentadores da entidade União Espírita de Piracicaba, que procuraram o gabinete de Moschini para reclamar do "absoluto estado de abandono" do local.

De acordo com o vereador, há a necessidade de realizar uma ampla limpeza na praça Allan Kardec, com a retirada das pragas e ervas daninhas que cresceram no solo, o replantio da grama e a substituição dos coletores de lixo que estão danificados.

Moschini também pede que seja feita a restauração do obelisco alusivo à Comunidade Espírita de Piracicaba, que tem várias placas de mármore quebradas ou na iminência de se descolarem.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTOS: Assessoria do vereador



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas