
16 DE MAIO DE 2016
Trabalhos aconteceram na noite desta segunda-feira (16) e foram transmitidos pela rádio, TV e pelo site oficial da Câmara
A Pauta da Ordem do Dia da 28ª reunião ordinária de 2016 da Câmara de Vereadores de Piracicaba contou com 31 proposituras, dividida entre um projeto de lei em Redação Final, um projeto de decreto legislativo, um projeto de resolução, 15 moções e seis requerimentos em Discussão Única, três projetos de lei em Segunda Discussão e um projeto de lei complementar e três projetos de lei em Primeira Discussão.
Os trabalhos dos vereadores aconteceram na noite desta segunda-feira (16), direto do plenário Francisco Antonio Coelho, a partir das 19h30. Também ocorreram dois usos da Tribuna Popular, por Fábio Luis Ferreira Dias e José Roberto Ferreira, ambos trataram o projeto de lei 328/2016, que tramita na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O texto propõe a venda de imóveis públicos para reduzir o impacto fiscal.
A reunião ordinária pode ser acompanhada pela Rádio Educativa (105,9 FM), Rádio Web (para smartphones Android e IOS), TV Câmara (canais 60.4 no UHF Digital e 8 pela Net) e site oficial. Para assistir pessoalmente, compareça à rua Alferes José Caetano, 834, Centro.