PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2023

Requerimento solicita informações sobre melhorias na Avenida das Ondas


Pedido de esclarecimentos feito abrange aspectos de manutenção e segurança na via



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução





O requerimento 987/2023, de autoria do vereador Láercio Trevisan Jr. (PL), foi aprovado em regime de urgência na reunião ordinária desta segunda-feira (6). A propositura solicita informações sobre melhorias na Avenida das Ondas, localizada no Jardim Estoril.

“A Avenida das Ondas é uma via de importância para a comunidade local, e a manutenção e melhorias são consideradas fundamentais para garantir a segurança e o bem-estar dos residentes”, afirma Trevisan Jr.

Trevisan Jr. destaca que os moradores do Jardim Estoril têm contribuído financeiramente para os cofres municipais por meio do pagamento de impostos. Ele ainda cita a indicação 2731/2022, que até a presente data não teve providências.

O requerimento questiona quais os planos e o cronograma para as melhorias na Avenida das Ondas, abrangendo obras, reparos ou qualquer outra intervenção.

“Precisamos de melhorias naquela localidade, como a passagem de máquinas, a colocação de um sistema de drenagem adequado e a instalação de saídas de boca de lobo nesse trecho, uma vez que milhares de famílias residem lá. No entanto, nos últimos três anos, o acesso à região piorou notavelmente”, disse o vereador durante a discussão do requerimento.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas