PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2023

Requerimento solicita ao Executivo melhorias em vias do bairro Guamium


Propositura de autoria de Cássio Luiz Barbosa foi aprovada na noite desta segunda-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Cássio Luiz é autor da propositura aprovada na noite desta segunda-feira (6)



O pedido de melhoria das condições de ruas e estradas de terra no bairro Guamium, feito por meio do requerimento 30/2023, de autoria de Cássio Luiz Barbosa (PL), o "Cássio Fala Pira", foi aprovado na noite desta segunda-feira (6), na 2ª reunião ordinária do ano da Câmara Municipal de Piracicaba. 

Cássio, no texto da propositura, cita que as vias do bairro, especialmente em dias de chuva, ficam ainda mais esburacadas e tornam-se lamacentas, o que dificulta o trânsito de veículos e pedestres.

Segundo o parlamentar, a solicitação de reparos nas vias do bairro, em especial na rua Antônio Correa de Lemos, já foi feita por meio do 156 - SIP (Serviço de Informações à População) e da indicação 3213/2022, enviada ao Executivo em 17 de novembro do ano passado. 

"Em resposta da Secretaria Municipal de Obras, em 27 de dezembro de 2022, informou que toda a extensão da via supracitada se encontrava na programação de atendimento. Entretanto, ainda não houve providências por parte da Secretaria e, devido às chuvas que estão ocorrendo ultimamente, necessário se faz a colocação de cascalho em toda a extensão da via", informa o vereador no requerimento. 

Por fim, Cássio pergunta ao Executivo se o município possui algum planejamento ou projetos em andamento para as estradas do bairro, pede cópia desses projetos, caso existam, e, em caso negativo, pergunta "quais são as providências que serão tomadas de imediato para evitar mais transtornos à população e moradores do Bairro Guamium?".



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas