PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2023

Requerimento reforça pedido para recuperação de asfalto no Vila Sônia


Propositura do vereador Paulo Campos (Podemos) foi aprovada durante a reunião ordinária desta quinta-feira (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos) é o autor do requerimento 778/2023






O vereador Paulo Campos (Podemos) apresentou o requerimento 778/2023 com o intuito de reforçar o pedido para recuperação asfáltica da rua Corcovado, em frente ao Condomínio Residencial Ipês, localizado no bairro Vila Sônia. A propositura foi aprovada durante a 50ª Reunião Ordinária, realizada na noite de quinta-feira (14). 

“Nós vamos somar esforços para que, de fato, saia o recapeamento da rua Corcovado, porque existem trechos que estão quase intransitáveis”, disse o vereador, ao justificar o requerimento. Ele lembrou que a demanda já foi encaminhada na indicação 2794/2023, encaminhada pelo vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cassio Fala Pira, em 13 de julho deste ano.

No texto do requerimento, Campos considera que os moradores apontam más condições do asfalto, transtornos com desnível e buracos profundos, além do excesso de poeira causado pela ausência de asfalto que agrava os sintomas de problemas respiratórios, especialmente na época mais seca do ano. 

Ele questiona se houve visita de profissional para vistoriar a via e constatar a necessidade da execução da melhoria e recuperação do asfaltamento, “com máxima urgência”, acrescenta. “Em caso negativo, quais são os empecilhos”, pergunta o parlamentar, ainda no texto do requerimento.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas