PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Requerimento questiona situação dos vestiários e banheiros de ginásio


Autor do requerimento informa que banheiros e vestiários estão danificados com pisos e azulejos quebrados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento é de autoria do vereador Sérgio da Van (PL)



Aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (14), o requerimento 299/2024 solicita informações ao Executivo sobre a reforma dos vestiários e banheiros do Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Giusti”, localizado na rua Trinta e Um de Março s/n.°, bairro Santa Terezinha.

O vereador Antônio Sérgio Rosa de Oliveira, o Sérgio da Van (PL), autor do requerimento, relata que os banheiros e vestiários do Ginásio Waldemar Giusti estão danificados, com pisos e azulejos quebrados, tornando o local impróprio para uso.

Ele protocolou a indicação 393/2024, em 30 de janeiro de 2024, solicitando a manutenção e reforma dessas instalações. No entanto, recebeu a resposta que a demanda será encaminhada à Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria) para análise de viabilidade, considerando as prioridades municipais e os recursos disponíveis.

Sérgio da Van ressalta a urgência dos reparos necessários, enfatizando a importância de resolver o problema rapidamente para garantir a segurança e o conforto dos usuários do ginásio.

O requerimento indaga sobre a existência de estudos técnicos e orçamentários diante das condições impróprias para uso dos banheiros e vestiários do ginásio. Além disso, questiona se há previsão para o início dos serviços de manutenção do piso externo.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Sergio da Van

Notícias relacionadas