
19 DE MAIO DE 2023
Trevisan Jr. quer saber detalhes sobre pagamento público; na resposta, secretaria afirma que valor é referente a "haveres de verbas trabalhistas"
Trevisan Jr. (PL)
O requerimento 426/2023, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre pagamento de nota fiscal por parte da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Piracicaba (Simap), foi aprovado na noite desta quinta-feira (18), na 28ª reunião ordinária de 2023.
De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), o requerimento solicita informações sobre o pagamento da nota fiscal no valor de R$ 2.533,15 e pede que seja informado qual serviço foi prestado à Simap e o envio de cópia e contrato do serviço executado.
RESPOSTA - A Secretaria Municipal de Administração respondeu ao requerimento, detalhando que o pagamento é referente a "haveres de verbas trabalhistas" em virtudo de falecimento do pai da beneficiária, o qual havia desempenhado as atribuições no poder público. "O pagamento foi autorizado por alvará judicial referente a processo que tramitou na 1ª Vara de Família e Sucessões", informa o texto, assinado pelo secretário de Administração, Eugênio Stipp.