PIRACICABA, SÁBADO, 19 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2021

Requerimento questiona em que estágio está o Hospital Veterinário


Alessandra Bellucci lembra que o município já acertou a destinação de uma área de 1.724 metros quadrados para a construção do hospital.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Alessandra foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



Requerimento aprovado pela Câmara, na 2ª reunião ordinária do ano, nesta quinta-feira (4), pergunta ao Executivo municipal como está o andamento das tratativas para Piracicaba contar com o Hospital Veterinário público prometido pelo governo estadual. O programa "Meu Pet", da gestão João Doria (PSDB), prevê que a cidade será uma das dez contempladas com uma unidade clínica de atendimento gratuito aos animais.

O requerimento 84/2021, da vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos), lembra que no decreto 18.188, de 12 de fevereiro de 2020, o município já acertou a destinação de uma área de 1.724 metros quadrados para a construção do hospital. Caberá ao Estado arcar com as obras de infraestrutura e a aquisição de equipamentos e ao governo local a contratação de funcionários e o custeio das atividades assistenciais.

Alessandra quer saber da Prefeitura em qual estágio se encontram as tratativas entre o município e o Estado para a viabilização do Hospital Veterinário e quais são as dotações orçamentárias previstas para a manutenção da unidade (caso não haja, a vereadora pergunta se o Executivo planeja incluir a rubrica no Plano Plurianual a ser apresentado este ano).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Alessandra Bellucci

Notícias relacionadas