PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2022

Requerimento pede informações sobre reforma em Centro Comunitário


Propositura foi aprovada nesta segunda-feira (26), durante a 45ª reunião ordinária de 2022



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O requerimento 694/2022, que solicita informações ao Executivo sobre a reforma do Centro Comunitário do bairro Parque Orlanda foi aprovado nesta segunda-feira (26), na 45ª reunião ordinária. A propositura é de autoria do vereador Anilton Rissato.                                                

No texto, o parlamentar destaca que a reforma já havia sido solicitada por seu gabinete anteriormente, por meio da indicação 383/2021. Em devolutiva, a pasta responsável informou, em 23 de setembro do ano passado, que “devido a limitação orçamentária, seria realizado estudo de viabilidade e planejamento para a execução das melhorias solicitadas, junto às associações de moradores, devidamente regularizadas”. 

Na discussão do requerimento, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (26), Rissato exibiu slides com fotos do local, datadas de janeiro de 2021. Ele informou que até o momento "não foi feito nada" e que apesar de ter conseguido uma emenda parlamentar de 100 mil reais e com a ajuda de 45 mil reais por parte da prefeitura para ajudar na reforma, o serviço não é executado. "A população necessita de utilizar aquele espaço", declarou o vereador. 

No requerimento, o vereador questiona se foi realizado estudo de viabilidade e planejamento para a reforma do centro comunitário. No caso de resposta afirmativa, pergunta qual é a previsão para execução da reforma e por qual motivo não foi realizada a reforma  até o momento. 

Para o caso de não ter sido realizado o estudo de viabilidade e planejamento para a reforma, Anilton Rissato pede que sejam detalhados os motivos de impedimento.

 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Anilton Rissato

Notícias relacionadas