PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2023

Requerimento pede detalhes sobre licitação de obras no Santa Terezinha


Instalação de escada e rampa com corrimão de acesso ao Parque Histórico Quilombo Corumbataí foi aprovada, no entanto, obras ainda não foram iniciadas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato (Patriota)






Foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (23), o requerimento 1040/2023, que solicita informações ao Executivo sobre instalação de escada e rampa com corrimão, de acesso ao Parque Histórico Quilombo Corumbataí, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o vereador Anilton Rissato (Patriota), foi encaminhada a indicação 1996/2022, solicitando a instalação de escada e rampa com corrimão junto ao ponto de ônibus na Rua Adelmo Cavagioni s/n, bairro Santa Terezinha.

Em abril de 2023, através do requerimento 310/2023, Rissato questionou o Executivo sobre o status da proposta. A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (SEMOZEL) respondeu em 28 de abril de 2022, informando que o processo 1.342/2023 para a instalação das estruturas estava em fase de compras e aguardava a publicação do edital no Diário Oficial.

No requerimento, o vereador questiona se o pedido para a instalação de escada e rampa de acesso com corrimão será atendido, em qual etapa se encontra o processo de licitação neste momento, e qual a previsão para o início da obra no local.

Durante a sessão ordinária, o vereador exibiu um vídeo do local onde seriam atendidas as solicitações. “Estava em processo licitatório e isso já faz mais de um ano que recebi essa informação. Então estou requerendo informações ao Executivo, já que o local está aguardando a liberação da construção da rampa e corrimão de acesso”, afirmou.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas