PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2023

Requerimento indica pastora para receber medalha "Martinho Lutero"


Propositura de Rerlison Rezende indica a pastora Karina Alves Scarassati Soares para receber, em sessão solene, honraria proposta pelo Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Rerlison Rezende, o Relinho, é autor do requerimento 1124/2023, aprovado na noite desta quinta (14)



Os vereadores aprovara na noite desta quinta-feira (14), na 73ª Reunião Ordinária, a indicação da pastora Karina Alves Scarassati Soares, da Comunidade Evangélica Casa do Pai, em Piracicaba, para receber a Medalha "Martinho Lutero", honraria instituída na Câmara Municipal de Piracicaba pelo decreto legislativo 29/2018, anualmente entre a representante do movimento protestante.

"A indicação da Pra. Karina Alves Scarassati Soares, para o recebimento da presente honraria, se dá pelo fato da mesma ter se destacado como líder religiosa na cidade de Piracicaba", traz o texto do requerimento 1124/2023, de autoria de Rerlison Rezende (PSDB).

"A indicada foi ungida a pastora em 2014. Atualmente, é Co-Pastora da Comunidade Evangélica Casa do Pai em Piracicaba, juntamente com seu marido, desenvolvendo uma excepcional atividade cristã junto à igreja, contribuindo de forma significativa para o crescimento da Igreja em Piracicaba. Mesmo após enfrentar a dor de perder o único filho em um acidente automobilístico, deu continuidade à sua missão diante do Ministério, sem perder a sua essência de amor e de mãe na fé de milhares de pessoas, sempre levando a mensagem principal do Evangelho", acrescenta o texto da propositura.

A data e local da sessão solene de entrega da medalha serão em breve divulgados.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas