PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2023

Requerimento cobra operação tapa-buracos em rua de Santa Terezinha


Propositura aprovada nesta quinta-feira (23) questiona a não execução de serviços de recuperação asfáltica na rua Manoel de Barros Ferraz



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai é autor do requerimento 163/23, aprovado nesta quinta-feira (23)



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou nesta quinta-feira (23), por meio do requerimento 163/23, pedido de informações sobre manutenções asfálticas na rua Manoel de Barros Ferraz, no trecho compreendido entre as ruas Estevão Cardoso e Antônio Soares de Barros, em Santa Terezinha.

Assinada por Pedro Kawai (PSDB), a propositura informa que, em dezembro do ano passado, uma indicação, também de autoria do vereador, apontava ao Executivo a necessidade de melhorias na via.

"Em resposta, o então Secretário Municipal de Obras, Sr. Paulo Sérgio Ferreira da Silva, informou que 'a solicitação foi encaminhada à equipe responsável, para vistoria e demais providencias'. [Mas], até o presente momento, não foi realizada a melhoria indicada em dezembro de 2022. Muito pelo contrário, os buracos só aumentaram na via supracitada", traz o texto do requerimento.

Assim, Pedro Kawai pergunta, agora, se foram feitos estudos referentes à situação do asfaltamento na via, se há um eventual cronograma para os reparos solicitados e, caso os mesmo não tenham sido realizados, pergunta "por qual motivo o até o presente momento o Poder Executivo Municipal não analisou e não atendeu os pedidos mencionados?". 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Do Gabinete Pedro Kawai

Notícias relacionadas