PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE SETEMBRO DE 2023

Requerimento busca informações sobre complexo esportivo no Campestre


De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), propositura foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (28)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai (PSDB)






Informações sobre o complexo esportivo "Areninha" Pastor Vagner Lopes, localizado na Avenida Laranjal Paulista, no bairro Campestre, são solicitadas por meio do requerimento 870/2023, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB).

A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (28) e busca informações sobre o responsável pela construção e implantação do Complexo Esportivo, o valor pago pela obra e quem fez o pagamento, solicita a cópia do projeto e detalhes da obra. O requerimento ainda questiona qual a construtora responsável pela obra e se a construção está no prazo de garantia.

Na declaração de voto, Pedro Kawai frisou que o complexo esportivo foi inaugurado há um ano e se tornou amplamente utilizado pela comunidade. Ele relatou que o local já apresenta sinais de desgaste, como a deterioração da grama sintética, e enfatizou a importância de realizar a manutenção necessária. Ele ainda questionou se os recursos para a obra vieram do Estado ou do município, por haver uma aparente divisão de responsabilidades, especialmente em relação à infraestrutura.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas