PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2023

Projeto "Semente do Amor" é tema na tribuna nesta quinta-feira (20)


Vereador Anilton Rissato falou sobre o projeto desenvolvido no Parque Orlanda, que atende 16 mães e 29 crianças em estado de vulnerabilidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador em fala na Tribuna, pede contribuição das pessoas ao Projeto Semente do Amor






O vereador Anilton Rissato apresentou na Tribuna, na noite desta quinta-feira (20), o projeto "Semente do Amor", que atende 16 mães e 29 crianças em estado de vulnerabilidade por meio do fornecimento de refeições e cestas básicas.

O projeto, de acordo com o vereador, foi iniciado em 2018, no Parque Orlanda, fundado por Armanda Aparecida de Castro Machado, falecida em 2020, e seu esposo, André Machado. 

O parlamentar, no entanto, ressaltou em seu discurso que o projeto precisa de contribuições para continuar: "é muito importante que tenhamos consciência e apoiar projetos que atendam a algumas necessidades, principalmente moradores e crianças da cidade", falou.

O parlamentar, por fim, também teceu críticas à empresa concessionária dos serviços de distribuição de energia elétrica que atende a cidade. Para rever o discurso de Anilton Rissato, clique no vídeo acima.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas