PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2021

Projeto que doa lentes oftálmicas a pessoas carentes será homenageado


Moção de aplausos 226/2021, do vereador Gustavo Pompeo (Avante), foi aprovado, na segunda-feira (25), durante a 41ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo é o autor da moção de aplausos 226/2021






Iniciativa dos empresários Jardel Campos de Souza e Paulo Henrique Grandis, o projeto social “Ajude Seu Amigo a Enxergar” será homenageado pela Câmara Municipal de Piracicaba. Na noite desta segunda-feira (25), a moção de aplausos 226/2021, do vereador Gustavo Pompeo (Avante), foi aprovada durante a 41ª reunião ordinária.

“Eu visitei a empresa ‘Amigos Lentes Oftálmicas’ e conheci o projeto social desenvolvido por eles, que não divulgam, que não fazem por mídia”, elogiou Pompeo, ao destacar a atuação dos empresários para ajudar pessoas carentes. “A gente viu esse trabalho que eles já fazem há bastante anos e por isso é motivo de ser enaltecido”, enfatizou, ao lembrar, no texto da propositura, que doam de quatro a cinco lentes por mês.

Fundado em 2011, o laboratório Amigos Lentes Oftálmicas LTDA ME atende uma média de 33 óticas na cidade, além de atender outras cidades vizinhas. No texto da moção, o parlamentar destaca a qualidade do serviço que visa não somente proporcionar o melhor produto aos seus clientes, mas também desenvolver um trabalho social de qualidade. “Visando o bem-estar da comunidade local, um exemplo de empatia”, afirma Pompeo.

Jardel e Paulo iniciaram a trajetória profissional há 12 anos, trabalhando como funcionários de um laboratório. Durante este período trabalharam e se dedicaram até atingirem uma qualidade de excelência na prestação de serviços. Com a fundação da empresa Amigos Lentes Oftálmicas, logo o trabalho de excelência foi reconhecido. “Além desta qualidade, também queria proporcionar algo maior para a comunidade”, relata o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas