PIRACICABA, SÁBADO, 18 DE MAIO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE AGOSTO DE 2022

Projeto disciplina permanência de munícipe na Câmara, diz vereador


Fabrício Polezi (Patriota) defendeu o PR 8/2022 durante a 36ª reunião ordinária na Câmara, na noite desta quinta-feira, 25.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Fabrício Polezi (Patriota) ocupou a tribuna da Câmara na 36ª reunião ordinária






O vereador Fabrício Polezi (Patriota) defendeu o projeto de resolução 8/2022, que esteve na Pauta da Ordem do Dia da 36ª reunião ordinária da Câmara, mas acabou sendo adiado por uma sessão. “Este é um projeto que apenas regimenta disciplinarmente a permanência do munícipe nesta Casa de Leis”, disse, ao ocupar a tribuna da Casa na noite desta quinta-feira, 25.

“Quem está reclamando deste projeto são as pessoas atingidas por ele”, criticou, ao detalhar que as entidades signatárias de manifesto contrário ao PR 8/2022 são formadas por sindicalistas, no caso o Instituo Conespi, por “puxadinho do PT”, em referência ao Ipedd (Instituto Piracicabano de Estudos e Defesa da Democracia) e a Oscip Pira 21, “cujo representante fala de ideologia de gênero”, acrescentou.

Polezi teceu críticas ao Jornal de Piracicaba e ao jornal A Tribuna Piracicabana, como partes do grupo interessado na derrubada do PR 8/2022. “Mas a verdade é que tem acontecido nesta Casa um assassinato de reputações por membros de sindicato”, disse, ao defender que a proposta da Mesa Diretora. “Pronto, então a gente não tem mais prerrogativa para legislar”, enfatizou.

Ele ainda exibiu vídeos de discussões na Galeria do Plenário “Francisco Antônio Coelho” envolvendo sindicalistas do Conespi. “São estes os defensores invioláveis da Democracia”, questionou. “É lindo ver a hipocrisia desta ‘galera’”, finalizou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas