PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2020

Projeto corrige erros de denominações em duas avenidas da cidade


Alterações serão nas avenidas Armando de Salles Oliveira e avenida Antonia Pazinato Sturion



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A Câmara aprovou o projeto de lei 101/2020, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, que oficializa denominações de duas avenidas conhecidas na cidade, a Armando de Salles Oliveira e Antonia Pazinato Sturion, localizadas nos bairros Centro, Cidade Alta, São Dimas, Clube de Campo, Parque da Rua do Porto, Morumbi e Vila Monteiro. As votações ocorreram em primeira e segunda discussões, nas 32ª e 33ª reuniões extraordinárias, respectivamente, na noite desta quinta-feira (20).

Pelo texto, fica denominada de avenida Armando de Salles Oliveira a via pública com início na avenida Independência, seguindo margeando os bairros Centro, Cidade Alta, São Dimas, Clube de Campo e Parque da Rua do Porto, até encontrar a confluência da avenida Renato Wagner, avenida Beira Rio Joaquim Miguel Dutra, Ponte Irmão Rebouças e a Ponte Arquiteto Caio Tabajara Esteves de Lima, enquanto a avenida Antonia Pazinato Sturion fica denominada como a via pública com início na avenida Dois Córregos, seguindo margeando os bairros Vila Monteiro e Morumbi até encontrar a Avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani.

Na justificativa do projeto é mencionado que a oficialização das vias é necessária para a regularização das nomenclaturas no Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, uma vez que os nomes anteriores estavam com grafias incorretas (avenida Armando Salles Oliveira e avenida Antonia Pasinato Sturion). Assim que a nova legislação votada pela Câmara entrar em vigência, será revogada a lei 364/1953.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Longatto Adriana Nunes Marcos Abdala

Notícias relacionadas