PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2022

Programa Primeiro Tempo: vereador destaca atividades parlamentares


Fabricio Polezi foi o entrevistado do programa Primeiro Tempo, nesta segunda-feira (19)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Fabricio Polezi falou sobre o andamento de demandas reivindicadas pela população ao participar do programa Primeiro Tempo, exibido nesta segunda-feira (19), ao vivo, pela TV Câmara de Piracicaba.

A revitalização da quadra esportiva do bairro Cecap I foi um dos assuntos abordados por Polezi. Ele informou que está sendo realizado um estudo para as obras de reforma do piso, construção de dois elos de arquibancada, troca de toda iluminação, dos alambrados e das traves do gol. “O local poderá atender uma infinidade de munícipes, de blocos e grupos na prática de esportes, no lazer e também nas atividades físicas”, declarou o vereador. Polezi ainda destacou que o tempo da Câmara é diferente do tempo da prefeitura. “Levando em consideração esse tempo, a gente até que enfim conseguiu”, disse.

O asfaltamento da rua Antônio Franco do Amaral, no bairro Garças, reivindicado pelo vereador desde o início de seu mandato foi outra demanda abordada na entrevista. De acordo com Polezi, após 20 anos de espera, o asfaltamento da rua está em processo licitatório e serão asfaltados 800 metros. “Acredito que num futuro muito próximo já vai ser anunciado pela Secretaria de Obras o tão sonhado asfaltamento da rua Antônio Franco do Amaral”, afirmou.

7 de setembro – Questionado sobre as comemorações do feriado da Independência do Brasil, Fabricio Polezi declarou que o último 7 de setembro “talvez tenha sido no Brasil uma das maiores comemorações do Dia da Independência”. Ele relatou que em Piracicaba teve um grupo muito grande que participou das celebrações. “Tinham famílias inteiras e foi uma coisa muito linda onde o povo resgatou essa coisa de cidadania, de civismo, com as cores da nossa bandeira no coração, no peito”, elogiou.

A entrevista completa pode ser assistida no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas