PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2022

Professora da rede pública receberá moção de aplausos na Câmara


Propositura é de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)



A educadora Diva da Guia Freitas receberá da Câmara Municipal de Piracicaba Voto de Congratulações pelos 25 anos de trabalhos na rede pública de ensino. De autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), a honraria foi aprovada por meio do requerimento 556/2022, votado nesta segunda-feira (1) durante a 30ª reunião ordinária. 

No texto da moção, o parlamentar destaca que a homenageada chegou a Piracicaba em 1990, “cheia de sonhos e fé para cursar psicologia na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), curso que concluiu com muito esforço”. 

Ainda segundo o texto, Diva formou-se no magistério de pedagogia e, posteriormente, realizou um novo concurso,  tornando-se professora de educação infantil.  Em 2002, passou a integrar a seleção interna para cargo de supervisora escolar na SME (Secretaria Municipal de Educação). 

“O tempo passou e continuou com o mesmo compromisso em compartilhar o conhecimento e contribuir no processo formativo dos professores, em relação à comunidade e às crianças das escolas”, destaca trecho da propositura aprovado.

A honraria será entregue em data e local a serem definidos.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas