PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2019

Professor Adilson Dias Paschoal receberá voto de congratulações


Ele será homenageado pelo vereador Laércio Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na 34ª reunião ordinária



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) entregará voto de congratulações ao professor sênior Adilson Dias Paschoal pelos relevantes serviços prestados à Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e 52 anos de profissão. O requerimento 454/2019 foi aprovado nesta quinta-feira (6), na 34ª reunião ordinária.

Adilson Dias Paschoal nasceu em 8 de novembro de 1941, em Casa Branca, São Paulo, e tem dois filhos, Antônio Dias Paschoal e Escolástica dos Santos Dias Paschoal. Formou-se em 1967, na Esalq, e ingressou como professor na instituição em 1969, onde atua até hoje como professor sênior, mesmo após se aposentar, em 1998.

O professor acumula os títulos de livre-docência e professor sênior e formação em engenharia agronômica, na Esalq, doutorado em zoologia, especialização em ecologia e conservação de recursos naturais, na Ohio State University, doutorado em ciências agrárias, na Esalq, e pós-doutorado também na Esalq. Paschoal também é sócio fundador da Adae (Associação dos Docentes Aposentados da Esalq).

Além da na Esalq, ministrou aulas na Fumep (Fundação Municipal de Ensino), na EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba), na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal, no Instituto de Educação Estadual Sud Mennucci, no Curso de Madureza Triunfo, no Curso Especializado em Problemas para Vestibulares e na Escola Professor José Benedito de Camargo. “É digno de elogios e reconhecimento por parte desta Casa de Leis”, disse Laércio Trevisan.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas