PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2024

Presidente de ONG de apoio a pacientes oncológicos será homenageada


Rosani Fidelis Oliveira, da ‘Fios do Bem’, receberá a moção de aplausos 28/2024, de iniciativa do vereador Anilton Rissato (PRD)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 28/2024 é de autoria do vereador Anilton Rissato (PRD)






A presidente da ONG Fios do Bem, Rosani Fidelis Oliveira, será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba com a moção de aplausos 28/2024, aprovado durante a 6ª Reunião Ordinária, e de iniciativa do vereador Anilton Rissato (PRD). A votação aconteceu na noite desta quinta-feira (22). 

“Ela tem desenvolvido excelente trabalho de apoio e assistência junto às famílias das crianças que fazem tratamento contra o câncer, com amor, dedicação, responsabilidade, determinação e solidariedade”, escreve o parlamentar, ao destacar que ela busca viabilizar esse trabalho a partir de campanhas de arrecadações de leite, água, suprimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza, assim como bazares para levar fundos. 

O vereador salienta, ainda no texto da propositura, que “o trabalho que mais chama atenção” da ONG Fios do Bem é a que “eles levam alegria para crianças com as perucas de lã de personagens e, através de uma equipe de voluntários, se vestem de princesas e vão até os hospitais”. Ele também cita a campanha ‘Realizando Sonhos’, “onde chegam com a festa de aniversário pronta com a decoração do tema que a criança escolheu”, detalha.

Após a aprovação da moção, o vereador Paulo Campos (Podemos) justificou o voto favorável ao destacar o trabalho de Rosani. “Conheço ela, que é pastora, e seu marido, que também é pastor, e que desenvolvem um trabalho maravilhoso, promovendo eventos sem fins lucrativos”, destacou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas