
08 DE FEVEREIRO DE 2024
Wagnão passa bem, mas realiza exames de maior complexidade
Wagnão teve arritmia cardíaca nesta quarta-feira (7)
Nesta quarta-feira (7), o presidente da Câmara, vereador Wagner Oliveira (Cidadania), o Wagnão, sofreu uma arritmia cardíaca. Ele foi conduzido ao Emcor (Serviço de Emergências do Coração da Santa Casa de Piracicaba) e, por orientação da equipe médica que prestou o atendimento, foi internado para a realização de exames de maior complexidade, já que em março do ano passado sofreu um infarto, foi submetido à angioplastia e colocou um stent coronário.
A Câmara Municipal de Piracicaba informa que Wagnão passa bem, porém continuará internado por precaução e realização de exames. Por conta disso, ele não conduzirá a 3ª Reunião Ordinária, prevista para as 19h desta quinta-feira (8).
As informações serão atualizadas conforme o Emcor emitir novos boletins clínicos e transmitidas à imprensa.
ATUALIZAÇÃO 8/2 - Em boletim médico divulgado às 15h desta quinta-feira (8), o Emcor informa que "Wagnão passa bem, porém continua internado sob cuidados médicos". Após as 24h de holter (aparelho que registra as atividades do coração), Wagnão passará por novos exames "para um diagnóstico mais preciso".