PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2023

Prefeitura é questionada sobre alagamento em escola municipal


Vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, exibiu vídeo da escola municipal Maria Canale Angelelli alagada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Fala Pira






O requerimento 1138/2023, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, que solicita informações ao Executivo sobre os constantes alagamentos ocorridos na “Escola Municipal Maria Canale Angelelli”, no Bairro IAA, foi aprovado durante a 73ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (14).

O vereador exibiu um vídeo da escola alagada. "As crianças tiveram que sair, os professores correram para retirá-las". Ele também mostrou imagens de outra escola, no bairro bairro Monte Rei III. "Espero que esse requerimento retorne com respostas os pais que colocam seus filhos nas escolas. Pais que estão no serviço, no trabalho e não tem onde deixar seus filhos", afirmou.

No documento, o parlamentar questiona se a Prefeitura tem conhecimento dos constantes alagamentos ocorridos na escola e, em caso positivo, quais providencias serão tomadas; se foram foram realizadas vistorias prévias para verificar quais serviços seriam necessários para execução da reforma e quem foram os responsáveis por essas vistorias; quais serviços foram executados nessa escola e se foram avaliados a parte elétrica, hidráulica, calhas e telhados.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas