PIRACICABA, DOMINGO, 6 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2016

Prefeitura atende solicitação de Pedro Kawai no Jaraguá


Secretaria de Obras realizou operação tapa buracos nesta segunda-feira (15)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Prefeitura atende solicitação de Kawai no Jaraguá

Prefeitura atende solicitação de Kawai no Jaraguá
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Semob realizou operação tapa buracos nesta segunda-feira

Semob realizou operação tapa buracos nesta segunda-feira
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Prefeitura atende solicitação de Kawai no Jaraguá



Uma das principais reivindicações dos moradores do Bairro Jaraguá era a melhoria nas condições do asfalto da Rua Ubatuba.

Atendendo solicitação do vereador Pedro Kawai (PSDB), por meio de indicação de sua autoria, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) realizou, na tarde desta segunda-feira (15), a operação tapa buraco para reparos e manutenção do asfalto.

De acordo com sua assessoria, a comunidade pediu auxílio ao vereador quando esteve em visita ao bairro dia 01 de fevereiro e ouviu reclamações sobre a precariedade do asfalto.

“Estou satisfeito com o secretário Arthur Ribeiro que atendeu mais essa reivindicação”, agradeceu Kawai.

O parlamentar frisou que continuará com suas visitas aos bairros para reforçar suas vistorias e encontrar solução para aprimorar e agilizar os serviços, além de ouvir sugestões para identificar, em conjunto com os moradores, as medidas prioritárias.



Texto:  Assessoria parlamentar Redação


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas