PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2021

Pompeo critica qualidade de tapa-buraco e despejo irregular de resíduo


"Foram feitos alguns tapa-buracos no Mário Dedini que são um absurdo, taparam até boca de lobo", disse o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo abordou os assuntos durante reunião ordinária nesta quinta-feira






O vereador Gustavo Pompeo (Avante) chamou de "inadmissível" a realização de operações tapa-buracos com qualidade inferior ao que se espera do serviço. Ele usou como exemplos situações ocorridas no bairro onde mora. "Foram feitos alguns tapa-buracos no Mário Dedini que são um absurdo, taparam até boca de lobo", disse, acrescentando que conversará sobre o assunto com o secretário municipal de Obras.

Durante fala na 4ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (11), Pompeo também criticou o despejo irregular de resíduos e defendeu a abertura de um novo ecoponto em outra área na região do Cecap/Eldorado. "Perdemos muito em Piracicaba com o descarte irregular. Sou favorável ao incentivo aos recicladores solidários", afirmou.

O vereador classificou de "fenomenal" a iniciativa da Prefeitura de usar dez unidades da rede de farmácias Drogal para a vacinação contra a Covid-19. "Achei fenomenal uma empresa como a Drogal, que é piracicabana, ceder o espaço para a vacinação. Estou feliz com a ideia de ampliar a vacinação e colocar em vários pontos", declarou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Do Gabinete Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas