PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2021

Polezi acompanha deputado federal em visita a hospitais da cidade


Capitão Derrite, que esteve em Piracicaba na quinta-feira, conheceu a estrutura do Hospital Ilumina e da Santa Casa.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fabríco Polezi (PAT) acompanhou o deputado federal Capitão Derrite (PP-SP) em visita ao Hospital Ilumina, referência na cidade no tratamento preventivo do câncer, e à Santa Casa de Misericórdia, que reúne diversos serviços, evitando que o paciente deixe o hospital para exames e procedimentos. Derrite esteve em Piracicaba para compromissos nesta quinta-feira (11).

Ao vereador, o deputado federal comprometeu-se quanto ao envio de emendas parlamentares e a busca, em Brasília (DF), por mais recursos para Piracicaba como fez em anos anteriores. "Porém, a ideia é aumentar esses recursos e diversas propostas foram estudadas", destacou Polezi.

O vereador reafirmou, tanto à direção do Ilumina e da Santa Casa quanto a Derrite, seu propósito de fiscalizar a aplicação dos recursos e de manter parceria com mais deputados estaduais e federais "para a constante busca por uma saúde de qualidade à população de Piracicaba e para que os hospitais sejam referência de qualidade para o resto do país".



Texto:  Assessoria parlamentar


Saúde Cassio Luiz

Notícias relacionadas