
21 DE AGOSTO DE 2012
Aprovado na Reunião Ordinária de segunda-feira (20/08), Projeto de Lei de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), que declara de Utilidade Pública Munic (...)
Aprovado na Reunião Ordinária de segunda-feira (20/08), Projeto de Lei de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), que declara de Utilidade Pública Municipal o Unidos do Parque São Jorge.
O Unidos do Parque São Jorge foi fundado em 01 de maio de 2009, como Sociedade Civil sem fins lucrativo e personalidade jurídica. Sua principal finalidade é proporcionar às equipes associadas, competições esportivas, a fim de que desenvolvam o caráter esportivo e recreativo e prestem assistência junto às ligas e federações desportivas.
A Declaração de Utilidade Pública Municipal deverá ser renovada a cada dois anos, mediante a Decreto do Poder Executivo.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Emerson Pigosso _ MTb: 36.356