PIRACICABA, DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2015

Pedro Kawai pede limpeza de terreno na Pauliceia


O pedido foi encaminhado à Sedema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Mato também toma conta da calçada

Mato também toma conta da calçada
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Terreno é utilizado como depósito de lixo

Terreno é utilizado como depósito de lixo
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Mato também toma conta da calçada



Após visita a terreno localizado na travessa Etamir José Ferrari, entre a rua Virginia Zaia e a avenida Dr. João Conceição, na Pauliceia, o vereador Pedro Kawai (PSDB) solicitou sua limpeza à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema).

O vereador, ao receber reclamações dos moradores, foi até a Pauliceia para constatar o problema e direcionar o pedido junto à Prefeitura. No local, infelizmente, foram depositados lixo doméstico, entulho de construção e até móveis.

Na solicitação, já enviada à Sedema, o vereador pede a limpeza do local e que a Prefeitura faça no bairro uma campanha junto aos moradores, esclarecendo que é proibido o uso de terrenos, mesmo particulares, como depósito de lixo.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas