
29 DE MAIO DE 2013
O vereador Pedro Kawai protocolou na Câmara de Vereadores indicação, ao Executivo, solicitando o recapeamento asfáltico de quatro ruas que ainda estão com paralelep (...)
O vereador Pedro Kawai protocolou na Câmara de Vereadores indicação, ao Executivo, solicitando o recapeamento asfáltico de quatro ruas que ainda estão com paralelepípedo, no bairro Paulicéia.
Segundo o parlamentar, as ruas São Luiz, da Constituição, Erotides de Campos e Carlos Zanota, iniciando na Rua Fernando Souza Costa, não dispões de asfalto e precisam, com urgência de asfaltamento.
Segundo moradores, nos dias de chuva as ruas ficam escorregadias, colocando em risco a segurança de todos que trafegam pela via. “Diante do risco iminente de acidentes, vamos pedir ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) o atendimento dessa solicitação”, concluiu vereador.
Texto e Foto: Gabinete