PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2014

Pedro Kawai entrega Voto de Congratulação à Luis Fernando Dutra


A homenagem é concedida pelos cinco anos na produção e apresentação do Programa "Opus" da Rádio Educativa FM de Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou na reunião ordinária desta quinta-feira, 13, por meio do requerimento 221/2014, o Voto de Congratulação ao professor de música Luís Fernando Fischer Dutra pelos cinco anos na produção e apresentação do Programa Opus 105,9, transmitido pela Rádio Educativa FM de Piracicaba.

Iniciou seus estudos musicais em 1982, na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle e no ano de 1992 mudou-se para São Paulo para aperfeiçoar-se e ingressou na Orquestra Experimental de Repertório (OER), do Teatro Municipal de São Paulo.

Em 1994, a convite do Regente Titular, Maestro Jamil Maluf assumiu o cargo de Spalla dos Segundos Violinos da OER, cargo que ocupa atualmente.

Dutra é professor de violino, viola e também exerce atividades didáticas na cidade de Indaiatuba.

Atualmente faz apresentação com o Duo Zani Dutra, juntamente com sua esposa, a pianista Maria Luiza Zani Dutra, em diversas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além dos trabalhos com música erudita, também se apresenta com grandes músicos da MPB e do Jazz.

Em 2007 assumiu a produção e apresentação do programa Opus 105,9, transmitido aos domingos pela Rádio Educativa FM de Piracicaba. Há 5 anos ele produz e apresenta o programa que é totalmente dedicado à música erudita, com apresentação leve e descontraída de clássicos de todos os períodos da história da música, sempre acompanhados de informação qualificada.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Mariana Blanco
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas