PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 13 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

19 DE AGOSTO DE 2013

Pedro Cruz preocupa-se com a inscrição de agricultores no Gedave


O vereador Pedro Cruz reuniu-se com lideranças do setor agropecuário de Piracicaba para tratar da questão do cadastramento de agricultores no Sistema GEDAVE



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Pedro Cruz reuniu-se com lideranças do setor agropecuário de Piracicaba

Pedro Cruz reuniu-se com lideranças do setor agropecuário de Piracicaba
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Encontro tratou da questão do cadastramento de agricultores no Sistema GEDAVE

Encontro tratou da questão do cadastramento de agricultores no Sistema GEDAVE
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Pedro Cruz reuniu-se com lideranças do setor agropecuário de Piracicaba



O vereador Pedro Cruz (líder de Bancada PSDB) reuniu-se nesta sexta-feira (16) com lideranças do setor agropecuário de Piracicaba para tratar da questão do cadastramento de agricultores no Sistema GEDAVE (Gestão de Defesa Animal e Vegetal da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo).

Na oportunidade Pedro Cruz e algumas das lideranças presentes tomaram ciência do problema que os agricultores estão enfrentando para efetuar o cadastramento on-line no novo sistema.

De acordo com as determinações da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento o cadastramento deve ocorrer até novembro deste ano, com uso de recursos de informática, que nem todos possuem ou sabem utilizar.

O encontro ocorreu na sede do Escritório de Defesa Agropecuária de Piracicaba responsável por uma região composta por 16 municípios e contou com a presença do Engenheiro Agrônomo Rui Marcos Lopes Correa – diretor técnico), Arnaldo Bortoletto (Coplacana), Valdir Antonio Formaggio (Diretor Administrativo do Sindicato Rural Patronal, Fernando Codo – Usina de Leite (CONDER), o vereador Pedro Cruz e a assessora de gabinete Fátima Souza. Na oportunidade o grupo definiu os próximos encaminhamentos.



Texto:  Assessoria parlamentar


Zona Rural Pedro Cruz

Notícias relacionadas