
24 DE ABRIL DE 2019
De acordo com o vereador, o intenso fluxo de veículos em alta velocidade na via é motivo de reclamação de moradores
A solicitação foi encaminhada após reclamação de moradores e trabalhadores da empresa empresa Remil Serviços e Peças para Tratores
O vereador Paulo Henrique (PRB) solicita, por meio de indicação, a implantação de lombada na rua Emílio Bertozzi, próximo a residência de número 695, no bairro Algodoal.
De acordo com moradores do bairro, a via, que dá acesso a empresas da região, possui fluxo intenso de veículos em alta velocidade, o que pode acarretar acidentes. Ainda de acordo com eles, os funcionários que passam pela avenida para estacionar seus carros, reclamam com frequência deste problema.