PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2020

Paulo Henrique fala sobre as enchentes em Piracicaba


Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique (REP) mostrou vídeos das enchentes na cidade






O vereador Paulo Henrique (REP) ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira (20) para falar sobre as enchentes que atingiram Piracicaba nesta semana.

Após exibir vídeos dos alagamentos na avenida Armando de Salles Oliveira e dentro da Igreja Universal do Reino de Deus, o vereador afirmou que desde 2004 vem falando sobre as enchentes que ocorrem na cidade e nenhuma solução foi encontrada. Ele desabafou: “em 2021 vai ter de novo, em 2022 vai ter de novo, em 2024 vai ter de novo... porque não fazem nada e não vão fazer.”

Segundo o vereador, o fato de ter chovido 92 mm em 50 minutos foi um imprevisto, porém “tragédias como essa” poderiam ser evitadas se “algo tivesse sido feito”.  E finalizou dizendo que é “uma vergonha para Piracicaba” essas situações ainda acontecerem em pleno 2020, com “toda tecnologia que existe, com toda informação e com tudo o que se pode fazer”.

LUTA CONTRA PEDOFILIA

Paulo Henrique também falou sobre a Operação Luz da Infância 6, realizada na terça-feira (18), com o objetivo de combater a pornografia infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O vereador parabenizou os responsáveis pela operação que executou vários mandados de prisão.  



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas