PIRACICABA, SÁBADO, 14 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

12 DE AGOSTO DE 2013

Paulo Campos visita o bairro Novo Horizonte com secretário de Obras


O vereador Paulo Campos (PTB) visitou o bairro Novo Horizonte, na última sexta-feira (9), junto com o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro Neto, e o engenh (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PTB) visitou o bairro Novo Horizonte, na última sexta-feira (9), junto com o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro Neto, e o engenheiro responsável pela operação tapa-buracos para verificar as reivindicações da população.

Eles constataram na visita que os buracos na estrada que passa pelo bairro necessitam ser tampados, já que oferecem risco à população. Além disso, outro ponto incômodo para a população é a poeira advinda da estrada, que serve como caminho da servidão.

O secretário anotou as reivindicações do vereador e vai fazer a análise técnica para realização dos trabalhos a serem executados no bairro.

 

TEXTO: Juliana Goulart / estagiária de Jornalismo - R.V.

FOTOS: Assessoria do vereador



Texto:  Comunicação


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas