PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2023

Pastor Valdeci da IEQ será homenageado com Voto de Congratulações


Homenagem será entregue pelo vereador Paulo Campos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





Ao fazer uso da tribuna de acordo com o artigo 44 do Regimento Interno, como líder de bancada, o vereador Paulo Campos (Podemos) falou sobre requerimentos de voto de congratulações de sua autoria, aprovados durante a 66ª Reunião Ordinária, para o Pastor Valdeci Almeira de Campos.

O 1048/23 homenageia os 45 anos em que o pastor passou pelas águas do batismo, aceitando Jesus como único Salvador, e o 1049/23 destaca os 15 anos em que assumiu a Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Costa Rica, "onde tem desenvolvido um excelente trabalho junto à comunidade", aponta o parlamentar.

“Dois requerimentos apresentados essa noite são em homenagem ao meu amigo, pastor Valdecir, meu pai na fé, que pregava a palavra para mim e me levou a Igreja, onde humildemente aceitei nosso senhor Jesus Cristo e tenho certeza da minha salvação em Cristo e Jesus”, disse o parlamentar.

A homenagem ao Pastor Valdeci será entregue no próximo domingo (19), às 18 horas, no Culto da Igreja do Evangelho Quadrangular do Costa Rica.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Câmara Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas