
24 DE MARÇO DE 2023
Pastor Irineu, líder das Assembleias de Deus - Ministério Belém, receberá voto de congratulações do vereador Paraná
Vereador Paraná
O requerimento 188/23, de autoria do vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, que concede voto de congratulações ao pastor Irineu Lima Pereira pelos 28 anos de Liderança das Assembleias de Deus – Ministério do Belém, em Piracicaba, foi aprovado durante a 14ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (23).
Pastor Irineu é o 2º Tesoureiro da Confradesp (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo), que reúne aproximadamente 18 mil pastores e também conselheiro da região sudeste da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), que possui mais de 20 milhões de membros.
O homenageado é graduado em Filosofia, História e Teologia pela Faculdade Salesiana de Lorena/SP e Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba/SP, militando como advogado por aproximadamente 30 anos.
Em 27 anos, Pastor Irineu elevou de 16 para 152 novos templos da igreja Assembleia de Deus, incluindo trabalhos na África – Moçambique, Dinamarca, Noruega e Suécia.