PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2022

Parlamentar solicita reparos asfálticos na cidade


Aldisa Vieira Marques, o "Paraná", em discurso na tribuna na noite desta segunda-feira (18), também apresentou obras do Executivo por ele acompanhadas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paraná em discurso na tribuna na noite desta segunda-feira (18)






O vereador Aldisa Vieria Marques (Cidadania), o "Paraná", em discurso realizada durante o pequeno expediente da 11ª reunião ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (18), solicitou ao Executivo municipal a realização de operação tapa-buracos e construção de galerias para escoamento de água no bairro Dois Córregos, na rua Ajovil Martini.

"Essa rua está numa situação precária, precisa ser consertada. Já falamos com o secretário [de Obras] e ele está fazendo uma parceria com empresários ali próximos e, em breve, será feita a manutenção", disse o vereador.

Paraná também falou sobre a demora de dez dias para que buracos resultantes da instalação de tubos subterrâneos em ruas do bairro Santo Antônio fossem reparados. "Deixaram ali por mais de 10 dias sem fazer o reparo, com perigo de alguém sofrer acidente e depois ficar sem nenhuma cobertura de ninguém. Fomos lá, tivemos que fazer barulho e fomos atendidos", completou o parlamentar.

Ele ainda apresentou uma série de fotos e fez diversos relatos sobre obras e ações realizadas recentemente pelo Executivo municipal e por ele acompanhadas, como por exemplo obras de reparo asfáltico na rua Voluntários de Piracicaba, no bairro Alto, a construção de estacionamento ao lado da escola estadual Benedicto Eduir Scarpari, reparos na estrada Jacob Canale e outras.

O vídeo com o discurso do parlamentar, na íntegra, pode ser visto no canto superior esquerdo da página. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas