PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2021

Parlamentar defende implantação de linha de ônibus perimetral


Segundo Paraná, objetivo é que linha circule do Terminal São Jorge em direção ao Terminal do Vila Sônia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele citou os bairros que seriam contemplados com a implantação






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), reclamou da superlotação no transporte coletivo na cidade. Ele se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira (20), na 11ª reunião ordinária.

"Quando a gente reivindica um ônibus a mais para atender às demandas da população, eles tiram de um bairro para colocar em outro. Tiram o cobertor de um, para cobrir o outro", declarou ele.

Segundo o parlamentar, há abaixo-assinados reivindicando a criação de uma linha Perimetral, com saída no Terminal São Jorge em direção ao Terminal do Vila Sônia. A linha atenderia Reserva do Engenho, Terras Piracicaba, Carrefour, Prefeitura, Jupiá, São Francisco-Bongue, Klabin, Santa Teresinha e Vila Sônia.

Paraná disse que o secretário de Trânsito e Transportes teria lhe informado que a implantação da linha poderia ser feita na troca da empresa responsável pelo transporte público, mas que obteve a informação de que ela será mantida e haverá troca da frota de ônibus.

"Estou reivindicando para toda região que pretende trabalhar na região de Santa Teresinha. Na integração, as pessoas mudam de ônibus, se estiver chovendo é complicado. Precisamos dessa linha de ônibus perimetral para atender a população. É muito complicado e eu continuo dizendo que precisamos desse ônibus perimetral do São Jorge ao Sônia", disse.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas