PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2019

Paraná relata apreensão de empresários após base da GCM ser desativada


"Eles reclamam muito de que os turistas não estão mais vindo por causa da falta de segurança", disse o vereador, sobre o entorno da ponte do Mirante.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paraná ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Empresários expuseram ao vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), a preocupação com a segurança na região da ponte do Mirante após a base da Guarda Civil Municipal na avenida Maurice Allain ser desativada. "Eles reclamam muito de que os turistas não estão mais vindo por causa da falta de segurança", relatou o parlamentar, na tribuna, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (24).

Paraná também contou que procurou a Prefeitura sugerindo que sejam feitas a pavimentação e a construção de guias e sarjetas na rua Antônio Alcântara Machado, que dá acesso à avenida São Paulo aos moradores do Jardim Pacaembu, que entraram em contato com o vereador.

"Com a remodelação viária na rotatória do Terminal da Pauliceia, houve a mudança na mão de direção para o acesso à rua Dr. José Rodrigues de Almeida. Moradores e trabalhadores de empresas dali não conseguem mais, com a construção do terminal novo, atravessar para ter acesso à avenida; precisam descer para baixo do terminal, fazer o contorno e voltar. Por isso, reivindico ao prefeito que aproveite e faça guias, sarjetas e asfalto naquele pedaço, que é a única saída para a população ter acesso à avenida São Paulo", disse o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas