PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2009

Para José Luiz Ribeiro, escolas técnicas são "a saída para o desenvolvimento"


O vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) usou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira (10) para defender o acesso gratuito ao ensino técnico (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) usou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira (10) para defender o acesso gratuito ao ensino técnico pelos estudantes brasileiros.
 
Para Ribeiro, as escolas profissionalizantes são “a saída para o desenvolvimento” e devem ser difundidas por todo o Brasil. Ele, que considera o ensino técnico em Piracicaba exemplar, qualificou o município como “celeiro do capital intelectual”.
 
Ribeiro comemorou a entrega de mais uma escola técnica em Piracicaba na última sexta-feira (7) e a breve inauguração da Fatec (Faculdade de Tecnologia) na cidade.
 
Ademir Barbosa – MTb 54.006
Foto: Fabrice Desmonts - MTb 22.946


Legislativo José Luiz

Notícias relacionadas