
03 DE SETEMBRO DE 2013
Projeto para benfeitoria teve início em 2012, mas não houve continuidade, relataram moradores.
Parlamentar fez 3 questionamentos para saber o que inviabilizou término de área
O vereador José Antônio Fernandes Paiva (PT) solicita informações ao Executivo sobre a instalação de academia ao ar livre, pista de caminhada, parque infantil e fechamento de quadra de areia em área de lazer no Jardim Coloquial. O requerimento de sua autoria (915/2013) foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (29).
A propositura surgiu após o vereador ter sido procurado por moradores do bairro, entre as ruas Ruth da Silva Correa, Virgílio Lemes dos Santos e Luiz Dafara. Eles informaram que o projeto para benfeitorias teve início em 2012, mas não houve continuidade.
O parlamentar fez três questionamentos ao Executivo e quer saber se algum problema inviabilizou o término da área de lazer. Caso positivo, Paiva questiona quais foram os motivos e, caso negativo, o que impediu o encerramento. Ele pergunta ainda se a prefeitura tem previsão para concluir a obra.
No mesmo requerimento, são solicitadas remoção de entulho e galhos do local e colocação de portão na quadra de areia. O espaço é frequentado por crianças e a preocupação está com a transmissão de doenças pelas fezes dos animais.