PIRACICABA, SÁBADO, 14 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

12 DE AGOSTO DE 2013

Paiva solicita informações sobre canalização de esgoto na Vila Fátima


Foi aprovado na reunião ordinária da última quinta-feira, 8, o requerimento 802/2013, de autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), que solicita informa (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovado na reunião ordinária da última quinta-feira, 8, o requerimento 802/2013, de autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), que solicita informações sobre a execução de canalização de esgoto na rua Amadeu Castanho, na Vila Fátima.

Desde 2009, moradores do local vêm pedindo melhorias no bairro. Eles fizeram um abaixo-assinado solicitando a canalização do esgoto que corre a céu aberto atrás das residências situadas na rua Amadeu Castanho, entre as ruas Inácio da Cunha Caldeira e São Francisco de Salles, na Vila Fátima.

Além de encaminhar indicação e requerimentos ao Executivo entre 2009 e 2011 reivindicando a obra e obtendo como resposta a promessa de que a melhoria seria executada, Paiva visitou o local outras diversas vezes. Em 2012, ele constatou que a situação se agravara e, em janeiro deste ano, deparou-se com um "ambiente devastador", em que "as casas são invadidas constantemente por ratazanas, cobras e aranhas".

Diante do exposto, Paiva quer saber o motivo para a obra não ter sido realizada anteriormente e se há a possibilidade de ela ser feita ainda em 2013. Ele também pergunta se é possível o agendamento de uma reunião com os moradores da rua Amadeu Castanho para a assinatura de um termo de autorização com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

 

TEXTO: Andrey Moral / estagiário de Jornalismo - R.V.

FOTO: Emerson Pigosso / MTB 36.356



Texto:  Comunicação


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas